sábado, 21 de julho de 2012

Beijada por um anjo: Revelações


Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localiza-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais  distante e estranha e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar a sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm  controle e que podem levá-los a um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Esse livro me deixou bem surpresa, primeiramente queria falar que esse livro era para ser uma trilogia, mas acabou virando cinco livros e tudo bem eu gostei por que deu continuidade á história, mas agora vai virar seis livros e se continuar aumentando a quantidade de livros, já vai ser brincadeira...
Mas enfim o livro é muito bom e com certeza eu recomendo.

Beijinhos
Gabi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário