sexta-feira, 20 de julho de 2012

Beijada por um anjo: Destinos Cruzados


"Você me disse que eu tinha de seguir adiante.
Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar...
...Não me disse, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você."
Ivy

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente -  Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim á vida de Ivy.
Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar á vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Esse livro é muito bom, aliás todos os livros dessa série são bons. Só não gostei muito de algumas partes do livro, porque demorou um pouco para desenvolver a história, mas gostei do rumo que o livro tomou.
Não tenho muito o que dizer desse livro, mas se você ler com certeza você vai gostar dele.

Beijinhos
Gabi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário