sexta-feira, 20 de julho de 2012

Beijada por um anjo: Almas Gêmeas

       
"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando."
Tristan

Ivy está de volta ás aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu.
Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.
O quebra - cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.
Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

Bom para começar, esse livro eu devo dizer que foi surpreendente (sabe quando você suspeita de alguém mas quando esse alguém é o vilão você mesmo assim fica surpreso?). Então foi exatamente isso que aconteceu comigo e, nossa esse livro é muito bom porque parecia que eu estava lá vivenciando tudo junto com os personagens (e eu chorei muito nesse livro também, kkkk).
Enfim, eu recomendo essa série pois é muito boa.

Beijinhos
Gabi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário