terça-feira, 26 de junho de 2012

Série Beijada por um anjo

O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade.Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem  saber nadar.A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompido cedo demais...                                                                             "Que menina não quer o amor do garoto mais popular da escola?
Qual delas não sonha com um romance de contos de fadas?Na verdade todas, menos Ivy Lyons.Ivy só queria a companhia dos anjos.
Sem se importar com o que os outros pensavam de sua crença,ela era capaz de ficar horas e horas conversando com eles... Encontrava a paz.
Em outro ponto da cidade, estava Tristan Carruthers - um lindo garoto que fazia parte da equipe de natação da escola de Stonehill.
Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da região. Todas não quase todas.Tristan não exercia sobre Ivy o mesmo encantamento  que despertava em suas amigas.
Mas nenhum dos dois sabia o que os anjos reservaram..."

Bom gente eu queria primeiramente me desculpar com vocês por ter demorado tanto para  resenhar algum livro, e em segundo, queria fazer a resenha do livro Beijada por um anjo.
Esse livro é cheio de emoções, por isso eu recomendo ele apenas para as pessoas que tem o coração forte.
Simplificando, esse livro é muito bom e com certeza se você ler ele você vai se apaixonar pela história.

 beijinho de sua amiga 
Gabi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário