segunda-feira, 18 de junho de 2012

Milhões de Desculpas !!

Gente eu peço desculpas pelas semanas que passei sem postar nada,minha internet estava horrivel e lenta.Mas vou tentar atualizar vocês aos poucos sobre o que aconteceu essa semana.
E para começar o resultado da Promo Soltando os Bichos do blog Meu Jardim de Livros,e aqui está o link que vai direto pra pagina do resultado resultado!.
Temos também o resultado do sorteio do MPessoais, resultado.
Estamos um pouco atrasadas com os resultados,peço desculpa mais uma vez e não se esqueçam que essa semana sai o resultado de mais dois sorteios.
Gente por enquanto é só isso,mas durante a semana vou postar,o que está atrasado.E não se esqueçam de participar dos sorteios,uma aqui do blog mesmo e outro do Meu Jardim de Livros,aqui em baixo segue os links.

Meu Jardim de Livros
Viciadas em Leitura

              brigada gente e desculpe de novo
                                                                                                        BJÃO

                                                                                                          Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário