domingo, 6 de maio de 2012

Série Fallen: Paixão


Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias,eles viveram muitas vidas...
Luce não sabe mais o que pensar.Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo,exceto,talvez,pela nessecidade de conhecer melhor a história dos dois e as razões por trás da terrível maldição que atormenta suas vidas repetidamente.
Após em impulso,Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador.Ela agora está atravessando séculos,caminhando por suas vidas passadas e entrando em contato com antigas Luces para compreender seu destino.Cada século,cada vida detém uma pista.
Mas Daniel nunca a abandonou,nem a abandonaria.Então,ele a persegue através do passado,tentando alcança-la sem descanso,antes que Luce possa tentar reescrever a história... colocando em risco todas as suas encarnações.
Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar?Quanta dor e desespero?
Poderão Luce e Daniel compreender seu passado,para,então,mudar o futuro?
PAIXÃO continua a saga de FALLEN,que rapidamente conquistou seu lugar entre os mais vendidos em todo o mundo e em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney.Uma história envolvente repleta de mitologia,romance e suspence - em FALLEN o amor nunca morre.

Uau.Se eu tivesse que descrever o livro em uma palavra seria essa.È incrível o que Luce faz para descobrir o seu passado e sinceramente eu fiquei com um pouco de raiva dela por desconfiar do seu amor por Daniel,mas minha raiva passou quando finalmente Luce percebeu que foi uma tola por se quer pensar nessas barbaridades.
Eu amei esse livro, e estou louca para ler o quarto livro da série que infelizmente não foi lançado ainda no Brasil (triste).Mas em quanto aguardamos quem sabe não estréia o filme?
 Bom eu fico por aqui até a próxima resenha...
                                           beijinhos Gabi

Um comentário: