quinta-feira, 10 de maio de 2012

Os imortais: Terra de Sombras


Para eles,o verdadeiro amor não tem fim.

Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos.E quando esse sonho está ao alcance das mãos,um poderoso feitiço cai sobre Damen.Agora,para ele,simplismente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte,o exílio definitivo em uma terra de sombras.
Desesperada por livrá-lo da maldição,Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada:um surfista chamado Jude.Apesar da profunda lealdade a Damen,é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar,de olhos verdes,dons mágicos e passado misterioso.
Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino - mas e se o futuro tiver reservado outros planos?Com Jude cada vez próximo,pela primeira vez em séculos esse amor é posto a prova.

Esse é o terceiro livro da série ,e é nesse que o amor de Ever e Damen se põem a prova.Esse foi sem sombras se dúvida, um dos melhores livros da série e eu adorei a forma em que a Ever lutou pelo o seu verdadeiro amor.
Bom, eu não preciso comentar que eu recomendo né???
Gente até a próxima resenha...
Beijinhos Gabi!!!

4 comentários:

  1. Eu não gosto dessa série. :/ É uma pena.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luara é uma pena mesmo você não gostar dessa série,ela é muito boa.Bom pelo menos eu amei ela...
      Beijinhos,Gabi.

      Excluir
  2. Oi Gabi!
    Eu também gosto dessa série, mas o 3º livro foi o que menos gostei. Bom, esse foi o último que eu li, preciso ler os próximos :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora,
      você precisa mesmo ler os três últimos eles são incríveis...
      Beijinhos Gabi!!!

      Excluir