domingo, 22 de abril de 2012

Resenha: Julieta imortal


Titulo:Julieta Imortal
autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Paginas:236

"Julieta Capuleto não tiro a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da luz."

Nesse livro é contada uma nova versão do romance escrito por Shakespeare, ondem Romeu mata Julieta para conseguir a imortalidade, mas o que ele não esperava é que ela seria salva pela enfermeira e viraria uma  agente dos Embaixadores da Luz. Depois de algum tempo eles se reencontram e Julieta talvez esteja apaixonada novamente, mas por outra pessoa. E isso não alegra Romeu.

"Um romance assombroso e devastador, Julieta Imortal mostra um novo significado para as palavras 'até que a morte os separe'."(-Michelle Zink, autora de Prophecy of the sister trilogy)

Cada pagina virada uma emoção, cada capítulo lido uma descoberta. Uma historia emocionante que faz você pensar em cada coisa que você já fez na sua vida, e começar a pensar quem são seus amigos de verdade.
 
Simplesmente amei a história,o desfecho dela me surpreendeu.Eu recomendo.

                                                                                        Beijo da Carol

5 comentários:

  1. achei bem interesante oque vc escreveu fiquei interesada no livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tenho curiosidade em ler este livro.
    Ja coloquei o teu banner no meu blog.
    Obrigado!

    Katielle

    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Oba, blog novo *--*
    Obrigada por colocar o banner do Meu Jardim ali ^^ Eu já anotei aqui para adicionar seu blog aos meus parceiros, vou fazer isso no fim de semana.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir